Pirajuí Rádio Clube FM

Regional

Homem é morto com pedaço de madeira em Bauru; dois são presos

O homicídio, praticado com um pedaço de caibro com pregos cravados na ponta, resultou na prisão em flagrante de duas pessoas.

Homem é morto com pedaço de madeira em Bauru; dois são presos
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Um homem de 37 anos foi morto neste domingo (13) em uma área de mata, no Vale do Igapó, em Bauru. Com lesões na face e no crânio, o corpo de Cristiano Neves foi encontrado no início da tarde pela Polícia Militar (PM), em um local cercado por entulho, pedaços de madeira e colchões, quando a corporação se dirigiu à Alameda das Tilápias do Nilo. O homicídio, praticado com um pedaço de caibro com pregos cravados na ponta, resultou na prisão em flagrante de duas pessoas.

No entanto, a equipe se dirigiu ao local para atender uma ocorrência que relatava uma discussão. Ao chegar ao endereço, encontrou o corpo da vítima, que trajava bermuda preta e blusa de abrigo.

Na sequência, um homem compareceu ao local e informou saber quem eram os autores do assassinato e onde estavam. Um deles foi encontrado com lesão na face e vestia uma camiseta molhada que aparentava ter sido lavada, conforme o boletim de ocorrência (BO). O outro foi localizado em um mercado no bairro.

O segundo suspeito, de pronto, contou que havia se desentendido com Cristiano Neves e, em um ato impensado, arremessou um pedaço de madeira na direção dele, que caiu ao chão, segundo o registro feito no plantão da Polícia Civil.

Depois, a vítima passou a ser agredida pela dupla, que possivelmente também utilizou uma tesoura para feri-la, conforme registrado no BO. A perícia foi acionada e constatou que não havia sinais de luta corporal e que as mãos da vítima tinham marcas de defesa.

Também informou que o óbito teria ocorrido entre seis e 12 horas antes. Cristiano Neves apresentava lesões no queixo. Ao lado dele, foi encontrado um pedaço de madeira sujo de sangue.

FONTE/CRÉDITOS: Jcnet
Comentários:

Veja também