Leandro de Souza, conhecido como o “mais tatuado do Brasil”, surpreendeu os seguidores ao mostrar o resultado da quinta sessão a laser para remover os desenhos que cobriam seu rosto. Morador de Bagé (RS), ele já teve 95% do corpo preenchido com mais de 170 tatuagens feitas ao longo de 20 anos, mas decidiu iniciar a transformação após se converter ao evangelho.
As imagens publicadas por Leandro nas redes sociais chamaram atenção pelo contraste entre o antes e o depois.
Atualmente, após a quinta sessão de remoção na Hell Tattoo, Leandro compartilha um outro cenário: está empregado com carteira assinada.
O tratamento é feito em Franco da Rocha (SP), sem custo, graças à iniciativa de um profissional que se sensibilizou com sua história. A previsão é que a remoção seja concluída após oito sessões, com intervalos de três meses.
"É importante lembrar: tatuagens não definem caráter. O que transforma uma vida são as escolhas, o esforço e a determinação de seguir em frente. Nesse processo, a remoção é somente um reflexo de uma mudança interna muito maior e que ajuda a alinhar a imagem externa com a nova identidade que está sendo construída", publicou o estúdio Hell Tattoo, que remove as tatuagens do rapaz.
"Quando ouvimos do Leandro que 'a dignidade foi devolvida', entendemos que nosso trabalho vai muito além da estética. Cada sessão representa também a chance de acompanhar histórias de superação. A trajetória dele mostra que marcas na pele podem ser removidas, mas o mais importante é que as marcas internas podem ser ressignificadas", diz o texto.
Hoje, além de seguir firme no processo de remoção, Leandro comemora uma nova fase da vida: está empregado numa ótica na cidade natal e diz que a fé foi decisiva para a mudança.

Comentários: