Foi identificado como Maria Aparecida da Silva Dias, de 56 anos, o corpo localizado na terça-feira (26) durante as buscas pelos tripulantes da lancha que naufragou no último sábado (23), a cerca de 25 quilômetros da costa de Itanhaém, próximo à Ilha da Queimada Grande, também conhecida como Ilha das Cobras, no litoral de São Paulo.
Segundo a Força Aérea Brasileira e familiares, Maria Aparecida estava na embarcação ao lado do marido, Lucídio Francisco Dias, e do filho, o veterinário Bruno Silva Dias. Ambos permanecem desaparecidos.
O advogado Jeferson Silva Dias, filho de Maria Aparecida e Lucídio e irmão de Bruno, confirmou à imprensa que a família recebeu oficialmente a informação sobre a identificação do corpo.
Bruno, que é casado e pai de um menino de 11 anos, é dono de uma clínica veterinária inaugurada em agosto do ano passado no bairro Pitangueiras, em Guarujá, onde vive há cerca de três anos. Os pais haviam se mudado para o litoral paulista há aproximadamente um ano, depois de deixarem a cidade de Matão, no interior de São Paulo.
As equipes da Marinha e da FAB seguem em operação para tentar localizar os outros dois tripulantes. Até o momento, não há previsão para o encerramento das buscas.
Comentários: