Pirajuí Rádio Clube FM

Mundo

Autópsia de Gene Hackman revela detalhes trágicos

Não foram encontrados indícios de envenenamento.

Autópsia de Gene Hackman revela detalhes trágicos
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Dois meses após sua partida, a causa do falecimento de Gene Hackman, ícone de Hollywood, foi oficialmente revelada. O ator, de 95 anos, foi encontrado sem vida ao lado da esposa, Betsy Arakawa, 65, em sua casa em Santa Fe, no Novo México, no final de fevereiro.

De acordo com o laudo de autópsia, Hackman morreu em decorrência de uma grave doença cardiovascular aterosclerótica e hipertensiva, agravada por infartos antigos e procedimentos cardíacos prévios, como pontes de safena e troca de válvula aórtica. Exames também detectaram sinais avançados de Alzheimer.

O relatório toxicológico apontou níveis elevados de acetona no sangue, o que pode indicar jejum prolongado ou complicações relacionadas ao diabetes. Não foram encontrados indícios de envenenamento.

Já Betsy Arakawa morreu de síndrome pulmonar por hantavírus, uma infecção rara transmitida por roedores. A investigação revelou ainda que a residência do casal, que já foi destaque em revistas de arquitetura, estava infestada por ratos e bastante deteriorada.

Um detalhe comovente: os peritos estimam que Betsy faleceu cerca de dez dias antes de Gene. Com seu estado de saúde já fragilizado, o ator possivelmente viveu dias sem perceber a morte da esposa e sem se alimentar, até também sucumbir.

No local, as autoridades encontraram um cão morto e outros dois animais de estimação — um deles ainda "guardando" o corpo de Betsy. Os cães sobreviventes foram resgatados e reabrigados.

*Com informações do Express UK

FONTE/CRÉDITOS: Jcnet
Comentários:

Veja também