Notícia

Vazamento de gás seguido de explosão fere 8 pessoas em Porto Alegre

O fogo foi controlado ao longo da madrugada; na manhã desta quinta, os bombeiros informaram que faziam o monitoramento do prédio
Vazamento de gás seguido de explosão fere 8 pessoas em Porto Alegre

Reprodução

Dois bombeiros e seis moradores de um prédio ficaram feridos em um acidente ocorrido na madrugada desta quinta-feira (4) em Porto Alegre
 

Dois bombeiros e seis moradores de um prédio ficaram feridos em um acidente ocorrido na madrugada desta quinta-feira (4) em Porto Alegre.

A dupla de socorristas comandava a evacuação do prédio e havia forte cheiro de gás, o que justificou a suspeita de vazamento. O Corpo de Bombeiros foi chamado às 23h51 desta quarta-feira (3). O edifício fica na rua Inocêncio de Oliveiro, bairro Rubem Berta.

A explosão ocorreu durante a retirada dos moradores do prédio, já na madrugada, e seis deles tiveram ferimentos. O hospital Cristo Redentor informou ao UOL que três homens foram internados no local - dois estão internados na UTI em estado grave com queimaduras e um foi liberado. Não há informações se há internados em outros hospitais.

 

Com a força do impacto, a parede do prédio desabou e o entulho caiu no pátio do condomínio. Imagens publicadas pelo site Porto Alegra 24 mostram também que vidros de janelas de outras torres quebraram.

Depois da explosão, um incêndio começou. Até mesmo moradores ajudaram a combater as chamas. Vizinhos comentaram sobre o estrondo nas redes sociais.

O fogo foi controlado ao longo da madrugada. Na manhã desta quinta, os bombeiros informaram que faziam o monitoramento do prédio.

Fonte(s): Jcnet

Comentários

Últimas notícias

26 Abr
Nacional
Pongaí: homem é preso com 300 kg de drogas

O homem, que não teve nome divulgado, foi preso em flagrante por tráfico de drogas

26 Abr
Nacional
Inflação medida pelo IPCA-15 desacelera a 0,21% e fica abaixo das projeções em abril

Analistas consultados pela agência Bloomberg projetavam variação de 0,29% em abril

26 Abr
Nacional
Padrasto e mãe amarram pênis de menino para punir xixi na cama e são presos

O padrasto, pastor de 43 anos de uma igreja evangélica local, amarrou o órgão genital da criança com barbante durante três dias, resultando

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.