Agora

Maria Lucia

09:00 - 10:00

Notícia

Trio invade casa de Bauru, rende moradores, leva dinheiro e exige PIX de vítimas

O crime foi cometido por uma mulher e dois homens, um deles armado de revólver
Trio invade casa de Bauru, rende moradores, leva dinheiro e exige PIX de vítimas

Bruno Freitas

Plantão Policial de Bauru
Plantão Policial de Bauru

Dois homens e uma mulher, sendo um deles armado de revólver, pularam o muro dos fundos de uma residência de Bauru para invadi-la e renderam os moradores, por volta das 23h15 deste domingo (4). O crime aconteceu na Vila São João do Ipiranga, região do Jardim Terra Branca, de onde os criminosos fugiram levando R$ 3.600 em dinheiro. Eles ainda obrigaram as vítimas a efetuarem uma transferência via PIX de R$ 1 mil.

Segundo o registro policial, vive no imóvel um casal de 69 e 63 anos, além da filha deles de 38 anos. Os ladrões também subtraíram quatro celulares e a chave do carro, mas não levaram o veículo, supostamente para evitar que fossem seguidos. Antes da fuga, o trio ameaçou a família, para que não deixasse a casa em menos de 1 hora, afirmando que teria um quarto integrante armado na rua. Era blefe. A família saiu e pediu socorro ao vizinho, que chamou a polícia.

Uma viatura da Polícia Militar compareceu ao local e fez buscas a partir da localização dos aparelhos celulares. Três deles descartados na quadra 18 da rua Nicolau Delgallo, na Vila Ipiranga, foram localizados. Já os ladrões permanecem foragidos. A Polícia Civil investiga o caso e já teve acesso às informações do beneficiado pelo PIX.

Fonte(s): Jcnet

Comentários

Últimas notícias

16 Mai
Regional
Internações por dengue e síndrome gripal aumentam no estado

O levantamento do SindHosp analisou 89 unidades de saúde privadas; pacientes pediátricos registraram alta de 21 a 30% em 60% dos hospitais

16 Mai
Regional
Aumenta para 151 o número de mortos na tragédia no RS

As mortes ocorrem em 44 cidades, conforme a Defesa Civil, e há 806 feridos

16 Mai
Regional
Bauru: em ação contra tráfico, homem morre em confronto com a PM

Rapaz de 18 anos levou quatro tiros no peito em área de mata da cidade, segundo o boletim de ocorrência