Notícia

Suspeito de torturar a ex é preso por sequestro e cárcere privado na região de Bauru

Homem preciso ser contido com disparo de taser, consta de registro policial
Suspeito de torturar a ex é preso por sequestro e cárcere privado na região de Bauru
 

Suspeito de torturar a ex-companheira de 18 anos, um homem, de 24, foi preso, na noite deste sábado (13), por sequestro, cárcere privado, violência doméstica, ameaça, lesão corporal e apreensão de arma branca, em Pirajuí. A Polícia Militar (PM) chegou até ele após ser acionada pela mãe da vítima. Via 190, ela informou que sua filha era mantida refém, há duas horas, no interior de um quarto de sua própria residência.

Segundo a denunciante, com uma faca e um garfo, o indiciado ameaçava a vítima e estava muito agressivo. Equipes da corporação, então, foram até o endereço, entraram no imóvel e constataram que o homem estava no referido cômodo, agredindo, torturando, ameaçando e mantendo a jovem em cárcere privado, consta de registro policial.

Ainda de acordo com o documento, ao ser chamado pelo nome, ele saiu do quarto com uma faca em punho, sendo que, na sequência, um policial efetuou um disparo de taser. O homem saiu cambaleando, caiu sobre uma cama no quarto ao lado e, agressivo, se debatia para não ser algemado. Para tanto, foi necessário outro disparo de taser para contê-lo e algemá-lo, aponta o registro policial.

Depois, ele e a vítima foram conduzidos ao Pronto-Socorro de Reginópolis. Quando saiu de lá, foi apresentado à Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Bauru, onde permaneceu à disposição da Justiça.

Fonte(s): Jcnet

Comentários

Últimas notícias

03 Mai
Pirajui
Sobe para 31 número de mortos em temporais do Rio Grande do Sul

De acordo com a Defesa Civil estadual, 235 municípios foram afetados pela chuva; há 7.165 pessoas em abrigos e outras 17.087 estão desalojad

03 Mai
Pirajui
Lula recebe convite, mas governo vê com ceticismo reunião sobre Ucrânia na Suíça

Para tentar convencer o Brasil a participar, os suíços têm argumentado que a cúpula foi convocada a pedido da Ucrânia, mas que a presidência

03 Mai
Pirajui
Boulos defende Lula após propaganda antecipada e diz que Nunes é quem usa a máquina

Boulos disse que o prefeito de São Paulo, que almeja a reeleição, 'fala mal' dele e o ataca em inaugurações, utilizando eventos públicos, co

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.