Notícia

Projeto-piloto reforça integração entre Bracell e as comunidades

O autor dos disparos entrou em salão de festas e atirou várias vezes contra a vítima, que não resistiu e morreu no local
Projeto-piloto reforça integração entre Bracell e as comunidades
 

Botucatu - Um homem de 23 anos foi assassinado durante uma celebração de Ano Novo na madrugada desta segunda-feira (1), no bairro Central Park, em Botucatu. Segundo o boletim de ocorrência (BO), um indivíduo desconhecido entrou no salão de festas e atirou várias vezes em João Carlos Correa Moreira, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Consta no BO que a Polícia Militar (PM) foi acionada para ir até o estabelecimento após o homicídio. A equipe apurou que era realizada, no endereço, uma confraternização de fim de ano com cerca de 30 pessoas, dentre elas, a vítima fatal.

De acordo com uma testemunha, a festa transcorria normalmente quando, por volta das 5h, um indivíduo, vestindo roupas pretas e rosto ocultado por capuz, portando uma pistola, entrou no imóvel. Ele teria se aproximado de João Carlos e, sem dizer nada, atirou várias vezes contra ele, que caiu no chão. Em seguida, o autor fugiu e ainda não foi identificado.

O Samu foi acionado, no entanto, apenas constatou o óbito da vítima. A Polícia Técnico-Científica periciou o local dos fatos. Foi apreendido o celular de João Carlos e o cartão de memória de uma câmera de segurança situada no interior do salão de festas.

O caso, registrado como homicídio qualificado pelo emprego de meio que possa resultar em perigo comum, será investigado pela Polícia Civil de Botucatu.

Tem alguma sugestão de pauta? Envie para o WhatsApp da redação do JC: (14) 99754-5396.

Fonte(s): Jcnet

Comentários

Últimas notícias

29 Abr
Regional
Ex-chefe da PRF chega a oito meses preso por ordem de Moraes

Dois pedidos de soltura já foram negados pelo ministro, e a defesa de Vasques apresentou uma nova petição para a saída do ex-diretor

29 Abr
Regional
Onda de calor mantém temperaturas acima dos 30ºC no Estado de São Paulo nesta semana

Um sistema de alta pressão atuante sobre o continente deu origem a um bloqueio atmosférico, que inibe a passagem de frentes frias

29 Abr
Regional
Aluno de 13 anos morto em Praia Grande queria defender os amigos, diz mãe

Carlinhos, como era conhecido o menino, morreu após sete dias internado; aluno do 6º ano, ele foi vítima de agressões no banheiro da Escola

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.