Agora

Milicia da Imaculada

00:00 - 05:00

Notícia

Preso homem acusado de esfaquear filho da ex, quando ele defendia a mãe em Bauru

Vítima perdeu o baço e um dos rins e segue internada em estado grave no Hospital de Base, segundo o boletim de ocorrência
Preso homem acusado de esfaquear filho da ex, quando ele defendia a mãe em Bauru
  
 

O homem acusado de esfaquear o filho da ex- companheira, quando o rapaz de 36 anos defendia a mãe, foi preso na tarde deste domingo (3), em Bauru. Após denúncia anônima ao Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), o indiciado pela tentativa de homicídio foi flagrado sentado no interior do coletivo que faz o trajeto Pousada da Esperança-Centro.

Interpelado sobre sua identidade e sobre os fatos, de pronto confirmou ambos, consta de boletim de ocorrência (BO). De acordo com o documento, ele não ofereceu resistência e foi conduzido ao plantão da Polícia Civil, onde a ex-mulher também prestou depoimento.

Ela relatou ao delegado de plantão que estava separada do agressor há três dias e que não possuía medidas protetivas válidas e nem registro de ocorrências recentes contra ele envolvendo violência doméstica, o que já acontecera no passado. Depois, reataram e tais medidas estariam suspensas/arquivadas/prescritas.

Após a separação recente, neste domingo pela manhã, ele danificou uma janela para invadir o imóvel onde estavam mãe e filho. Ao entrar na casa, tentou estrangular com as próprias mãos a mulher, sendo que foi impedido pela vítima de 36 anos. Houve um embate entre os dois homens, sendo que o filho levou um golpe na cabeça, perdeu parcialmente os sentidos, ficou desorientado, deitando-se.

Ainda de acordo com o BO, de posse de uma faca, o indiciado golpeou o rapaz repetidas vezes, sem que a vítima pudesse se defender ou reagir. Ferida na região abdominal, com evisceramento e outras lesões graves, ela foi socorrida inconsciente, enquanto o autor fugiu. Internada na unidade de terapia intensiva (UTI) do Hospital de Base, perdeu o baço e um dos rins, informa o registro policial. A faca, no entanto, não foi localizada.

O acusado foi levado à cadeia pública, onde aguardaria audiência de custódia. Também ferida nas mãos, a mulher fará exame de corpo de delito.

Fonte(s): Jcnet

Comentários

Últimas notícias

08 Mai
Violência
Polícia apura se máquinas de pelúcia são programadas para 'errar'

Há indícios de que dispositivos são programados para liberar prêmio somente após determinado número de jogadas

08 Mai
Violência
Inscrições para concurso da PM terminam nesta quarta-feira

São oferecidas 2,7 mil vagas para soldado

08 Mai
Violência
TSE determina efetuação do juiz eleitoral de garantias em 60 dias

O TSE (Tribunal Superior Eleitoral) estabeleceu nesta terça-feira (7) um prazo de 60 dias para que os tribunais regionais eleitorais

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.