Agora

Marcia Ferreira

17:00 - 18:00

Notícia

Polícia Civil prende traficante de disque-drogas com estufa de maconha potente em Bauru

O indiciado realizava entregas a domicílio de carro
Polícia Civil prende traficante de disque-drogas com estufa de maconha potente em Bauru

Divulgação

Material apreendido pela Polícia Civil
Material apreendido pela Polícia Civil
 

A Polícia Civil de Bauru prendeu, nesta quinta-feira (28), um traficante de 24 anos envolvido em um esquema de comercialização de maconha potencializada. Este tipo de droga tem alto teor de tetrahidrocarbinol (THC), substância capaz de aumentar a dependência, de acordo com estudos recentes. Armazenado em estufa, o entorpecente era vendido por meio de um “disque-drogas”, divulgou a Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic).

Segundo o que foi constatado na investigação, usuários entravam em contato com o indiciado e solicitavam a maconha mais forte. A entrega era feita com carro. Os policiais civis de Bauru cumpriram mandado de busca e apreensão na casa do rapaz.

No local, foi apreendida a estufa, além de equipamentos de altíssimo custo para cultivo e produção da maconha com alto teor de THC. Também foram retirados de circulação 13 tabletes do mesmo entorpecente.

Foram apreendidos ainda um saco plástico contendo “buchas” de maconha, uma balança de precisão e a quantia de R$ 2.470,00 em dinheiro, assim como o veículo utilizado. O autor foi conduzido à sede da Deic, onde foi preso em flagrante. Ele será encaminhado a uma unidade prisional da região.

Fonte(s): Jcnet

Comentários

Últimas notícias

26 Abr
Regional
Pongaí: homem é preso com 300 kg de drogas

O homem, que não teve nome divulgado, foi preso em flagrante por tráfico de drogas

26 Abr
Regional
Inflação medida pelo IPCA-15 desacelera a 0,21% e fica abaixo das projeções em abril

Analistas consultados pela agência Bloomberg projetavam variação de 0,29% em abril

26 Abr
Regional
Padrasto e mãe amarram pênis de menino para punir xixi na cama e são presos

O padrasto, pastor de 43 anos de uma igreja evangélica local, amarrou o órgão genital da criança com barbante durante três dias, resultando

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.