Agora

Milicia da Imaculada

00:00 - 05:00

Notícia

Morre motorista que atropelou cavalos soltos na Bauru-Piratininga

Fernando De Sousa Faria, 45 anos, foi socorrido com politraumatismo, estava internado e não resistiu
Morre motorista que atropelou cavalos soltos na Bauru-Piratininga

Reprodução/Redes Sociais

Morador de Piratininga, Fernando De Sousa Faria deixa a esposa e dois filhos
Morador de Piratininga, Fernando De Sousa Faria deixa a esposa e dois filhos
 

Após permanecer internado por 16 dias, Fernando De Sousa Faria, 45 anos, não resistiu aos graves ferimentos decorrentes do acidente que sofreu, na madrugada do dia 28 de março, quando houve a colisão entre o veículo conduzido por ele e dois cavalos soltos no quilômetro 242 da rodovia Engenheiro João Batista Cabral Rennó (SP-225), a Bauru-Piratininga, próximo ao trevo do condomínio Lago Sul, em Bauru. Pai de dois filhos, sendo uma criança e um adolescente, ele morreu no último sábado (13), no Hospital de Base de Bauru.

No dia seguinte, foi velado na Igreja Santa Maria de Piratininga, onde era muito atuante. O sepultamento ocorreu no domingo (14) à tarde, em Bariri. Junto à esposa Juliana Cava Faria, com quem teve Raquel, 7 anos, e Matheus, 16 anos, Fernando vivia em Piratininga.

Considerada uma pessoa muito querida e boa, era profissional de informática, área em que também era professor, e se dispôs, inclusive, a dar aulas gratuitas na paróquia que frequentava. A missa de sétimo dia será na igreja, no próximo sábado (20), às 18h. 

No dia do acidente, ele conduzia um Volkswagen Virtus sentido Bauru, quando foi surpreendido pelos animais: um equino de grande porte, que morreu no local, e um filhote. Após a batida, o automóvel percorreu mais 500 metros até atingir a defensa metálica.  Com politraumatismo, ele foi conduzido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Pronto-Socorro Central (PSC) de onde foi transferido para o Base.

 

Fonte(s): Jcnet

Comentários

Últimas notícias

29 Abr
Regional
Ex-chefe da PRF chega a oito meses preso por ordem de Moraes

Dois pedidos de soltura já foram negados pelo ministro, e a defesa de Vasques apresentou uma nova petição para a saída do ex-diretor

29 Abr
Regional
Onda de calor mantém temperaturas acima dos 30ºC no Estado de São Paulo nesta semana

Um sistema de alta pressão atuante sobre o continente deu origem a um bloqueio atmosférico, que inibe a passagem de frentes frias

29 Abr
Regional
Aluno de 13 anos morto em Praia Grande queria defender os amigos, diz mãe

Carlinhos, como era conhecido o menino, morreu após sete dias internado; aluno do 6º ano, ele foi vítima de agressões no banheiro da Escola

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.