Notícia

Mãe entra na escola do filho e dá socos em professora e monitor

Segundo o boletim de ocorrência, a mulher puxou a docente pelos cabelos e socou seu rosto. O motivo da agressão não foi explicado.
Mãe entra na escola do filho e dá socos em professora e monitor

Reprodução/Câmera de segurança

A mulher foi embora da escola logo após a agressão.
A mulher foi embora da escola logo após a agressão.
 

Na tarde da última terça-feira (23), uma mãe, de 25 anos, entrou entrou na escola do filho e atacou com socos a antiga professora dele e um monitor. O caso aconteceu na Escola Classe 803, localizada no Recanto das Emas, em Brasília, apurou o Metrópoles.

Imagens de câmera de segurança mostram a mulher, que possui passagens criminais anteriores, passando pelo pátio da escola e caminhando até a sala de aula onde estava a antiga professora do menino. A gravação não mostra, mas o portal apurou que ela puxou a docente pelos cabelos e socou seu rosto.

 

Um monitor também foi agredido ao tentar impedir os golpes. A mulher foi embora da escola logo após a agressão. As vítimas registraram boletim de ocorrência.

A avó do aluno chegou a ser detida por ameaçar a mesma professora por meio de mensagens. Mãe filha assinaram um termo de compromisso para se apresentarem posteriormente à Justiça e foram liberadas em seguida.

O delegado-chefe da 27ª DP, Fernando Fernandes, disse ao Metrópoles que a avó relatou que se deixou levar pelo comportamento da filha. Ela deverá responder pelo crime de ameaça.

Fonte(s): Jcnet

Comentários

Últimas notícias

03 Mai
Educação
Sobe para 31 número de mortos em temporais do Rio Grande do Sul

De acordo com a Defesa Civil estadual, 235 municípios foram afetados pela chuva; há 7.165 pessoas em abrigos e outras 17.087 estão desalojad

03 Mai
Educação
Lula recebe convite, mas governo vê com ceticismo reunião sobre Ucrânia na Suíça

Para tentar convencer o Brasil a participar, os suíços têm argumentado que a cúpula foi convocada a pedido da Ucrânia, mas que a presidência

03 Mai
Educação
Boulos defende Lula após propaganda antecipada e diz que Nunes é quem usa a máquina

Boulos disse que o prefeito de São Paulo, que almeja a reeleição, 'fala mal' dele e o ataca em inaugurações, utilizando eventos públicos, co

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.