Agora

Milicia da Imaculada

00:00 - 07:00

Notícia

Jovens mortos em BMW serão velados juntos no interior de Minas Gerais

Segundo o delegado Bruno Effori, monóxido de carbono 'estaria sendo jogado para dentro do veículo por meio de uma perfuração
Jovens mortos em BMW serão velados juntos no interior de Minas Gerais

Reprodução

As vítimas são Gustavo Pereira Silveira Elias, Karla Aparecida dos Santos, Tiago de Lima Ribeiro e Nicolas Kovaleski
 

Os quatro jovens encontrados mortos dentro de um BMW, em Balneário Camboriú (SC), serão velados juntos em Minas Gerais.

O velório será realizado no ginásio do Jóquei Clube de Paracatu (MG). O horário ainda não foi definido, mas a expectativa é de que comece na manhã de quarta-feira (3).

A prefeitura cedeu carros funerários para buscar os corpos das vítimas. A previsão é que eles cheguem na madrugada de amanhã à cidade mineira.

 

Os quatro eram de Minas Gerais e estavam morando há cerca de um mês em São José, na grande Florianópolis. As vítimas foram identificadas como: Gustavo Pereira Silveira Elias, de 24 anos, Karla Aparecida dos Santos, de 19, Tiago de Lima Ribeiro, de 21 e Nicolas Kovaleski, de 16 anos.

Entenda
A suspeita é de que o gás inodoro e tóxico entrou no veículo. Segundo o delegado da Polícia Civil Bruno Effori, o monóxido de carbono "estaria sendo jogado para dentro do veículo por meio de uma perfuração que havia no cano entre o motor e o painel. Mas somente com a perícia podemos constatar isso."

Vítimas decidiram ficar dentro do carro porque estavam se sentindo mal. Elas mantiveram o ar-condicionado ligado durante todo o tempo.

 

As vítimas ficaram entre três e quatro horas na rodoviária de Balneário Camboriú. Os quatro haviam ido ao local para buscar a namorada de um deles, que vinha de ônibus de Minas Gerais. Segundo o delegado responsável pelo caso, a jovem relatou que os amigos tiveram enjoos e tonturas e, por isso, decidiram esperar até que se sentissem melhor.

Namorada de um dos jovens esperou do lado de fora do BMW 320i. A jovem disse que voltou ao veículo várias vezes para falar com o namorado -Tiago de Lima Ribeiro, de 21 anos- e perguntar se os demais estavam bem. "Em uma das oportunidades, ela retornou e [eles] já estavam em óbito", contou Effori ao UOL.

Corpos passaram por exame necroscópico no IML (Instituto Médico Legal). Também foi feita a coleta de material biológico para exame toxicológico. Ao UOL, Bruno Effori confirmou que não havia sinais de violência nas vítimas. O veículo -um BMW 320i- foi apreendido, bem como os celulares dos quatro jovens.

Fonte(s): Jcnet

Comentários

Últimas notícias

26 Abr
Nacional
Pongaí: homem é preso com 300 kg de drogas

O homem, que não teve nome divulgado, foi preso em flagrante por tráfico de drogas

26 Abr
Nacional
Inflação medida pelo IPCA-15 desacelera a 0,21% e fica abaixo das projeções em abril

Analistas consultados pela agência Bloomberg projetavam variação de 0,29% em abril

26 Abr
Nacional
Padrasto e mãe amarram pênis de menino para punir xixi na cama e são presos

O padrasto, pastor de 43 anos de uma igreja evangélica local, amarrou o órgão genital da criança com barbante durante três dias, resultando

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.