Agora

José Wilson

16:00 - 18:00

Notícia

John Cena sobe pelado no palco para dar Oscar de melhor figurino

Ele fez uma piada de como 'figurinos são muito importantes' antes de anunciar 'Pobres Criaturas', de Yorgos Lanthimos
John Cena sobe pelado no palco para dar Oscar de melhor figurino

Reprodução/Instagram

John Cena anunciou o vencedor de melhor figurino nuJ
ohn Cena anunciou o vencedor de melhor figurino nu
 

O ator John Cena apareceu pelado no palco do Oscar para anunciar o vencedor de melhor figurino, 50 anos depois do ativista LGBTQIA+ Robert Opel invadir a cerimônia nu. Cena fez uma piada de como "figurinos são muito importantes" antes de anunciar "Pobres Criaturas", de Yorgos Lanthimos, como vencedor da categoria.

Em 1974, o ator britânico David Niven, que apresentava a 46ª cerimônia do Oscar, estava pronto para chamar Elizabeth Taylor ao palco para revelar qual seria o melhor filme daquele ano. Mas seu discurso foi interrompido por um homem pelado correndo pelo palco.

Niven falava sobre o caos no mundo e como o cinema era um escape da insanidade quando o ativista bissexual Robert Opel passou nu atrás do apresentador fazendo o símbolo de paz e amor com a mão.

 

Na época, Opel era fotógrafo da revista LGBTQ The Advocate, e mais tarde ele abriria a primeira galeria homoerótica em San Francisco. A plateia que assistia a mais importante cerimônia para a indústria cinematográfica, no Pavilhão Dorothy Chandler, em Los Angeles, caiu na gargalhada.

Fonte(s): Jcnet

Comentários

Últimas notícias

29 Abr
Celebridades
Ex-chefe da PRF chega a oito meses preso por ordem de Moraes

Dois pedidos de soltura já foram negados pelo ministro, e a defesa de Vasques apresentou uma nova petição para a saída do ex-diretor

29 Abr
Celebridades
Onda de calor mantém temperaturas acima dos 30ºC no Estado de São Paulo nesta semana

Um sistema de alta pressão atuante sobre o continente deu origem a um bloqueio atmosférico, que inibe a passagem de frentes frias

29 Abr
Celebridades
Aluno de 13 anos morto em Praia Grande queria defender os amigos, diz mãe

Carlinhos, como era conhecido o menino, morreu após sete dias internado; aluno do 6º ano, ele foi vítima de agressões no banheiro da Escola

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.