Agora

Maria Lucia

12:15 - 14:00

Notícia

Incêndio em pousada deixa ao menos dez mortos em Porto Alegre; VÍDEO

'Seguimos mobilizados no rescaldo dessa tragédia e na identificação das causas das chamas', afirmou o governador em publicação
Incêndio em pousada deixa ao menos dez mortos em Porto Alegre; VÍDEO

Reprodução de vídeo

Fogo começou durante a madrugada desta sexta-feira e se espalhou rapidamente
Fogo começou durante a madrugada desta sexta-feira e se espalhou rapidamente
 

 Um incêndio de grandes proporções em uma pensão na região central de Porto Alegre provocou a morte de dez pessoas na madrugada desta sexta-feira (26). Outras seis pessoas foram resgatadas pelos bombeiros e levadas para atendimento médico.

O prédio de três andares, na avenida Farrapos, pegou fogo no meio da madrugada. O incêndio chegou a ser controlado, mas as chamas voltaram a tomar conta do imóvel por volta das 5h. Os corpos foram encontrados durante a varredura nos bombeiros no local.

Uma pensão funcionava no local em situação irregular, sem alvará e plano de segurança. O incêndio ocorreu perto de um posto de combustíveis, o que assustou ainda mais moradores vizinhos ao prédio e motoristas que passavam pelo local.

 

O prédio ficou completamente destruído. Segundo os bombeiros, os corpos das nove vítimas foram encontrados carbonizados. O governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite (PSDB), se manifestou em suas redes sociais dizendo que a morte de pessoas no incêndio "consterna profundamente".

'Seguimos mobilizados no rescaldo dessa tragédia e na identificação das causas das chamas', afirmou o governador em publicação.

Fonte(s): Jcnet

Comentários

Últimas notícias

08 Mai
Nacional
Polícia apura se máquinas de pelúcia são programadas para 'errar'

Há indícios de que dispositivos são programados para liberar prêmio somente após determinado número de jogadas

08 Mai
Nacional
Inscrições para concurso da PM terminam nesta quarta-feira

São oferecidas 2,7 mil vagas para soldado

08 Mai
Nacional
TSE determina efetuação do juiz eleitoral de garantias em 60 dias

O TSE (Tribunal Superior Eleitoral) estabeleceu nesta terça-feira (7) um prazo de 60 dias para que os tribunais regionais eleitorais

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.