Agora

Pe. Marcelo Rossi

08:00 - 09:00

Notícia

Homem suspeito de matar a pancadas o filho de 6 meses é preso em Marília

Vizinhança tentou linchar o pai do bebê, que já foi sepultado
Homem suspeito de matar a pancadas o filho de 6 meses é preso em Marília
Levado à Polícia Civil, homem foi autuado por homicídio qualificado
Levado à Polícia Civil, homem foi autuado por homicídio qualificado
 

Um homem de 29 anos suspeito de matar a pancadas o filho de 6 meses foi preso em flagrante, nesta sexta-feira (1), em Marília. A situação revoltou a vizinhança, que tentou linchá-lo. A Polícia Militar, no entanto, interrompeu a sequência de agressões contra o desempregado, morador de um conjunto habitacional situado na Zona Sul do município.

Inicialmente, ele foi levado ao Hospital das Clínicas da cidade, sendo depois transferido à Polícia Civil.  Na Delegacia de Investigações Gerais (DIG), confessou ter perdido o controle e agredido o bebê na cabeça, informa o Marília Notícias (MN). De acordo com o site, o Instituto Médico Legal (IML) apontou marcas de mordidas pelo corpo, lesões na cabeça e sinais de asfixia no pequeno, sepultado na manhã deste sábado (2).

Inicialmente, o pai negou envolvimento na morte do filho, mas depois disse aos policiais que o choro da criança passou a irritá-lo, apurou o MN. Por conta disso, teria desferido tapas contra a cabeça da vítima, levada depois ao chuveiro. Na sequência, acomodou o menino no berço, posicionando-o de barriga para baixo.

Quando terminou de assistir a um filme, voltou ao quarto do bebê e percebeu que ele não respirava. Então, chamou a cunhada, que acionou o Samu. O pequeno foi levado ao Hospital Materno Infantil, mas não resistiu aos ferimentos.

O pai foi autuado por homicídio qualificado por motivo fútil, tortura e recurso de impossibilitou a defesa do ofendido. Revoltados, alguns moradores do residencial teriam saqueado o apartamento do indiciado.

Fonte(s): Jcnet

Comentários

Últimas notícias

16 Mai
Regional
Internações por dengue e síndrome gripal aumentam no estado

O levantamento do SindHosp analisou 89 unidades de saúde privadas; pacientes pediátricos registraram alta de 21 a 30% em 60% dos hospitais

16 Mai
Regional
Aumenta para 151 o número de mortos na tragédia no RS

As mortes ocorrem em 44 cidades, conforme a Defesa Civil, e há 806 feridos

16 Mai
Regional
Bauru: em ação contra tráfico, homem morre em confronto com a PM

Rapaz de 18 anos levou quatro tiros no peito em área de mata da cidade, segundo o boletim de ocorrência

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.