Agora

Maria Lucia

12:15 - 14:00

Notícia

Homem sai para caçar e morre baleado no RS; há suspeita de tiro acidental

Renan Mattana caiu no chão da caminhonete e disparou acidentalmente, segundo testemunhas
Homem sai para caçar e morre baleado no RS; há suspeita de tiro acidental

Reprodução

Renan Mattana foi levado a um hospital de São Borja e teve morte constatada no local
Renan Mattana foi levado a um hospital de São Borja e teve morte constatada no local
 

Um homem de 28 anos morreu após um suposto disparo acidental durante uma caçada em Maçambará (RS). Arma de Renan Mattana caiu no chão da caminhonete e disparou acidentalmente, segundo testemunhas. As informações constam no boletim de ocorrência da Polícia Civil. O caso foi registrado no sábado (6)

Ele foi levado a um hospital de São Borja e teve morte constatada no local. A Polícia Civil aguarda laudos de perícia para determinar as circunstâncias da morte. As armas de Renan e das pessoas que o acompanhavam também serão periciadas. O carro no qual a vítima estava, que tinha uma caçamba adaptada com cadeiras, também passará por averiguação.

Vítima deixa esposa grávida de gêmeos. A informação foi compartilhada por familiares nas redes sociais. O corpo dele foi velado na noite do domingo (7). Associação lamenta morte. "Que a notícia dessa triste fatalidade possa servir para conscientização de outros caçadores por todo país sobre o manuseio seguro de seus equipamentos", afirmou a Associação Brasileira de Caçadores em nota publicada nas redes sociais.

Fonte(s): Jcnet

Comentários

Últimas notícias

06 Mai
Nacional
Israel ordena esvaziamento de área de Rafah após meses de ameaças

A estimativa é que cerca de 100 mil pessoas tenham que se deslocar, segundo um porta-voz militar

06 Mai
Nacional
Sobe para 83 o número de mortos por fortes chuvas no RS

De acordo com a Defesa Civil, há 19.368 desabrigados, instalados em alojamentos cedidos pelo poder público, e 121.957 desalojados

06 Mai
Nacional
Tarcísio abraça lema ideológico após virar herdeiro de Bolsonaro

Advindo do Ministério da Infraestrutura e com longa trajetória no setor, Tarcísio apostou na imagem de político técnico e moderado

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.