Agora

José Wilson

16:00 - 18:00

Notícia

GCM de São Paulo reage a assalto e é morto com a própria arma

Os criminosos anunciaram o assalto e o agente reagiu. A dupla estava com uma arma falsa. Eles entraram em luta corporal com Gomes
GCM de São Paulo reage a assalto e é morto com a própria arma

Reprodução/SBT/Folha de SP

Rinaldo Aparecido Gomes de Oliveira, 55, era subinspetor, de acordo com a Secretaria Municipal de Segurança Urbana.
 

Um agente da GCM (Guarda Civil Metropolitana) de São Paulo foi morto por assaltantes na tarde de domingo (7) enquanto seguia para o trabalho em uma motocicleta, na zona sul de São Paulo.

Rinaldo Aparecido Gomes de Oliveira, 55, era subinspetor, de acordo com a Secretaria Municipal de Segurança Urbana.

Ninguém foi preso até o momento. O caso foi registrado no 11º DP. Segundo a polícia, os suspeitos do crime tentaram roubar a moto do agente.

 

Ele foi abordado por duas pessoas quando estava na rua Manoel José Pereira, quando ia para o trabalho na Inspetoria Regional do Campo Limpo.

Os criminosos anunciaram o assalto e o agente reagiu. A dupla estava com uma arma falsa. Eles entraram em luta corporal com Gomes e o atingiram no abdômen e no rosto. Após atirarem, os suspeitos fugiram sem levar a motocicleta da vítima.

De acordo com a SSP (Secretaria da Segurança Pública), a Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e no endereço indicado encontraram a vítima ferida. O guarda foi levado ao Hospital Campo Limpo, no qual morreu. No local, foram encontrados uma arma falsa e a motocicleta. A Secretaria Municipal de Segurança Urbana e GCM lamentaram morte do agente.

Fonte(s): Jcnet

Comentários

Últimas notícias

26 Abr
Nacional
Pongaí: homem é preso com 300 kg de drogas

O homem, que não teve nome divulgado, foi preso em flagrante por tráfico de drogas

26 Abr
Nacional
Inflação medida pelo IPCA-15 desacelera a 0,21% e fica abaixo das projeções em abril

Analistas consultados pela agência Bloomberg projetavam variação de 0,29% em abril

26 Abr
Nacional
Padrasto e mãe amarram pênis de menino para punir xixi na cama e são presos

O padrasto, pastor de 43 anos de uma igreja evangélica local, amarrou o órgão genital da criança com barbante durante três dias, resultando

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.